O Que Está Acontecendo? (Parte 1)

Esta é a parte 1 de uma série de vídeos que intenciono fazer para esclarecer o que está acontecendo na Terra e, se possível, erguer os ânimos pela compreensão dos fatos e suas razões e assim guiar.

Mudança de regime governamental nos EUA, o que vai afetar o resto do planeta.

A presidência Trump é uma operação militar para derrubar o regime governamental que temos tido a milênios, que inclui não somente escravização dos povos de todos os paizes, mas também estupro e sacrifício de crianças.

Esses estupros servem dois propósitos:

  1. aprisionar os participantes (políticos, famosos e magnatas) num esquema de suborno e chantagem a fim de forçá-los na participação da escravização dos povos;
  2. a prática de satanismo que inclui o sacrifício dessas crianças, seguindo ingestão do seu sangue e consumo de sua carne, incluindo fins comerciais (exemplo: cremes rejuvenescedores são produzidos com o adrenocromo que é extraído do sangue das crianças estupradas e sacrificadas).

Há mais de 50 anos atrás, uma Aliança Global (a Junta) vem sendo formada por militares e alguns membros de governo para erradicar este esquema de escravização da humanidade e é isto que estamos vendo acontecer diante de nossos olhos.

A mudança de regime nos EUA é o evento número 1 que dará inicio ao grande Despertar da Humanidade e, consequentemente, a Transição da Terra da 3ª para a 4ª dimensão.

No momento o esperado ocorrer é o aprisionamento em massa dos membros do chamado Cabal (em inglês, ou Cabala, em português), que incluem mais de 200 mil. Para isto, um palco foi formado em Washington, no Distrito de Colômbia (DC), onde muitos pensam que é para a inauguração do Joe Biden mas, na realidade, é para este aprisionamento em massa ser executado pelos militares, o que já está ocorrendo em outros lugares do mundo como indicado pelo apagão que alguns países tiveram. É possível que este apagão temporário (para impedir que eles fujam) ocorra nos EUA também.

Portanto, é sábio estocar comida e necessidades básicas para uma ou duas semanas, além de ter como fazer funcionar aparelhos essenciais sem a necessidade de eletricidade (como por exemplo dispositivos de energia solar). Também é possível que a internet fique inacessível por alguns dias, assim como caixas eletrônicos e bancos, pois haverá uma mudança radical no sistema financeiro mundial.

Após o aprisionamento em massa ter sido executado, os militares irão assumir o governo nos EUA por possivelmente 3 meses para a execução do Ato de Insurreição, que inclui o aprisionamento (e/ou deportação) de todos os participantes. Quando esta operação ficar completa, o governo americano será entregue, pelos militares, ao Donald Trump, o Presidente de fato legalmente eleito pelo povo americano. Este é um dos cenários, que é possível ser modificado conforme a necessidade pelo desenrolar do Grande Plano. Outros cenários são possíveis, mas a meta é a mesma.

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/20):

De acordo com as informações narradas acima, a partir das 00h01 do dia 20 de janeiro de 2021, a Corporação EUA foi dissolvida e, consequentemente, a República foi reestabelecida. Portanto, o presidente “em posse” não tem corporação nenhuma para presidir. A República está atualmente sob o controle da FEMA e das Forças Armadas dos EUA para uma transição pacífica de poder para o 19º Presidente da República dos Estados Unidos da América, devida e legalmente eleito Presidente Trump, em 4 de março conforme instruído pela Constituição. Isto é consistente com a informante abaixo:

Crédito

O Que Podemos Esperar e Fazer

Trump irá anunciar formalmente, usando Sistema de Transmissão de Emergência via telefone celular para toda a nação, e divulgar o que está ocorrendo. Quando os apoiadores do Biden ouvirem isso, haverá possíveis manifestações e para isso as forças armadas americanas foram ativadas por toda a nação e estão em seus postos prontos para atuarem.

Patriotas, especialmente os que apoiam Trump, são avisados ficar em casa nas próximas 3-6 semanas e evitar sair o quanto possível, especialmente em áreas urbanas e cidades predominadas por democratas e liberais de esquerda. Dependendo do seu local de residência, deve se preparar para auto-defesa. As coisas ficarão bem, mas antes vão piorar, temporariamente, até as forças armadas ter tudo sob controle. Armazene o necessário para suprir necessidades básicas por 4-6 semanas.

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/21)

O Que Deu Errado E O Que Vem A Seguir

No vídeo abaixo, Simon Parkes explica que os membros da Cabala estão em possessão de arma nuclear com a capacidade de explodir a costa leste inteira dos EUA. Esta ameaça foi o que impôs um atraso nos planos, mas não o fim. Outras manobras — nesta guerra de mais de 50 anos contra esses monstros — estão sendo implementadas e a informação disponível no momento é que talvez precisemos esperar até 15 de abril para ser completa.

Os ETs Zetas confirmam as afirmações feitas no vídeo acima! Saiba mais abaixo …

A “Inauguração” É Ilegítima

Poucos dias antes da inauguração de 20 de janeiro, o plano da Junta havia vazado por vários participantes. A Guarda Nacional estava em posição para proteger contra os tumultos da Antifa que invadiram o Capitólio em 6 de janeiro, mas também para prender os membros do Congresso que participaram da traição durante a certificação de eleitores e a audiência de impeachment. Eles sabiam que a eleição havia sido roubada com uma ajuda de interferência estrangeira, mas concordaram com a fraude mesmo assim. A inauguração seria interrompida por uma notificação via EBS (Emergency Broadcasting System) ao povo da América e do mundo, programada para durar 72 horas.

Isso não aconteceu, mas o EBS ainda pode ocorrer em algum momento no futuro. Os membros do Congresso e outros participantes da traição foram presos? Sim, porque milhares da Guarda Nacional foram nomeados marechais federais (e os prenderam). Esses indivíduos foram presos e informados que deveriam RESIGNAR seus cargos ou seriam julgados por traição. Portanto, renúncias em massa podem ser antecipadas em um futuro próximo, e a Câmara e o Senado ficarão nas mãos dos republicanos como resultado. A inauguração fraudulenta dos sósias Biden e Harris foi autorizada a prosseguir devido a ameaças de bomba de última hora.

Está registrado que houve uma ameaça ao prédio da Suprema Corte, mas o público não tem conhecimento de tudo. A suposta explosão de gás em Madrid, que ocorreu poucas horas antes da programada inauguração, foi usada como exemplo, assim como a bomba em Nashville. A mensagem foi: “Aqui está o que planejamos fazer, em vários locais, a menos que seja permitido a presidência de Biden”. Por várias razões, a inauguração do sósia Biden é ilegal: O Distrito de Colômbia estava sob Lei Marcial, de acordo com Ordem Executiva do Presidente Trump em 20 de janeiro e, portanto, a ação do Congresso não estava em vigor naquele dia.

~ ZetaTalk

O Movimento Final do Trump?

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/22)

Um Estúdio da Casa Branca em Hollywood?

“De acordo com a grande mídia, Biden assinou 17 ordens executivas, mas nenhuma está listada!”

~ Nicholas Veniamin

Mais Atualizações

Atualizações contínuas estão sendo postadas nesta página

Content Protected by Copyright Laws!
Scroll to Top
%d bloggers like this: