O Que Está Acontecendo? (Parte 1)

Esta é a parte 1 de uma série de vídeos que intenciono fazer para esclarecer o que está acontecendo na Terra e, se possível, erguer os ânimos pela compreensão dos fatos e suas razões e assim guiar.

Mudança de regime governamental nos EUA, o que vai afetar o resto do planeta.

A presidência Trump é uma operação militar para derrubar o regime governamental que temos tido a milênios, que inclui não somente escravização dos povos de todos os paizes, mas também estupro e sacrifício de crianças.

Esses estupros servem dois propósitos:

  1. aprisionar os participantes (políticos, famosos e magnatas) num esquema de suborno e chantagem a fim de forçá-los na participação da escravização dos povos;
  2. a prática de satanismo que inclui o sacrifício dessas crianças, seguindo ingestão do seu sangue e consumo de sua carne, incluindo para fins comerciais (exemplo: cremes rejuvenescedores são produzidos com o adrenocromo que é extraído do sangue das crianças estupradas e sacrificadas).

Há mais de 50 anos atrás, uma Aliança Global (a Junta) vem sendo formada por militares e alguns membros de governo para erradicar este esquema de escravização da humanidade e é isto que estamos vendo acontecer diante de nossos olhos.

A mudança de regime nos EUA é o evento número 1 que dará inicio ao grande Despertar da Humanidade e, consequentemente, a Transição da Terra da 3ª para a 4ª dimensão.

No momento o esperado ocorrer é o aprisionamento em massa dos membros do chamado Cabal (em inglês, ou Cabala, em português), que incluem mais de 200 mil. Para isto, um palco foi formado em Washington, no Distrito de Colômbia (DC), onde muitos pensam que é para a inauguração do Joe Biden mas, na realidade, é para este aprisionamento em massa ser executado pelos militares, o que já está ocorrendo em outros lugares do mundo como indicado pelo apagão que alguns países tiveram. É possível que este apagão temporário (para impedir que eles fujam) ocorra nos EUA também.

Portanto, é sábio estocar comida e necessidades básicas para uma ou duas semanas, além de ter como fazer funcionar aparelhos essenciais sem a necessidade de eletricidade (como por exemplo dispositivos de energia solar). Também é possível que a internet fique inacessível por alguns dias, assim como caixas eletrônicos e bancos, pois haverá uma mudança radical no sistema financeiro mundial.

Após o aprisionamento em massa ter sido executado, os militares irão assumir o governo nos EUA por possivelmente 3 meses para a execução do Ato de Insurreição, que inclui o aprisionamento (e/ou deportação) de todos os participantes. Quando esta operação ficar completa, o governo americano será entregue, pelos militares, ao Donald Trump, o Presidente de fato legalmente eleito pelo povo americano. Este é um dos cenários, que é possível ser modificado conforme a necessidade pelo desenrolar do Grande Plano. Outros cenários são possíveis desenrolar, mas a meta é a mesma.

ATUALIZAÇÕES …

Leave a Reply

Content Protected by Copyright Laws!
Scroll to Top
%d bloggers like this: