Nosso Mundo Está Prestes A Mudar Para Sempre

Por favor assistam este documentário importantíssimo, de esclarecimento sobre o motivo que o nosso mundo está prestes a mudar para sempre! O vídeo, com 3 horas de duração, está em inglês.

Abaixo está um vídeo do advogado internacional Reiner Fullmich, legendado em português, confirmando que a “pandemia” na realidade é uma plandemia, o que constitui um crime contra a humanidade!

ATUALIZAÇÃO: 2021-JAN-10

Um Plano de Mais de 50 Anos Para Derrubar a Cabala

No vídeo abaixo [em inglês], o autor explica tudo que vem acontecendo desde 1877 e o que está prestes a acontecer.

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/20):

De acordo com as informações narradas acima, a partir das 00h01 do dia 20 de janeiro de 2021, a Corporação EUA foi dissolvida e, consequentemente, a República foi reestabelecida. Portanto, o presidente “em posse” não tem corporação nenhuma para presidir. A República está atualmente sob o controle da FEMA e das Forças Armadas dos EUA para uma transição pacífica de poder para o 19º Presidente da República dos Estados Unidos da América, devida e legalmente eleito Presidente Trump, em 4 de março conforme instruído pela Constituição. Isto é consistente com a informante abaixo:

Crédito

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/21)

A “Inauguração” É Ilegítima

Poucos dias antes da inauguração de 20 de janeiro, o plano da Junta havia vazado por vários participantes. A Guarda Nacional estava em posição para proteger contra os tumultos da Antifa que invadiram o Capitólio em 6 de janeiro, mas também para prender os membros do Congresso que participaram da traição durante a certificação de eleitores e a audiência de impeachment. Eles sabiam que a eleição havia sido roubada com uma ajuda de interferência estrangeira, mas concordaram com a fraude mesmo assim. A inauguração seria interrompida por uma notificação via EBS (Emergency Broadcasting System) ao povo da América e do mundo, programada para durar 72 horas.

Isso não aconteceu, mas o EBS ainda pode ocorrer em algum momento no futuro. Os membros do Congresso e outros participantes da traição foram presos? Sim, porque milhares da Guarda Nacional foram nomeados marechais federais (e os prenderam). Esses indivíduos foram presos e informados que deveriam RESIGNAR seus cargos ou seriam julgados por traição. Portanto, renúncias em massa podem ser antecipadas em um futuro próximo, e a Câmara e o Senado ficarão nas mãos dos republicanos como resultado. A inauguração fraudulenta dos sósias Biden e Harris foi autorizada a prosseguir devido a ameaças de bomba de última hora.

Está registrado que houve uma ameaça ao prédio da Suprema Corte, mas o público não tem conhecimento de tudo. A suposta explosão de gás em Madrid, que ocorreu poucas horas antes da programada inauguração, foi usada como exemplo, assim como a bomba em Nashville. A mensagem foi: “Aqui está o que planejamos fazer, em vários locais, a menos que seja permitido a presidência de Biden”. Por várias razões, a inauguração do sósia Biden é ilegal: O Distrito de Colômbia estava sob Lei Marcial, de acordo com Ordem Executiva do Presidente Trump em 20 de janeiro e, portanto, a ação do Congresso não estava em vigor naquele dia.

~ ZetaTalk

O Movimento Final do Trump?

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/22)

Um Estúdio da Casa Branca em Hollywood?

Se eles estão dispostos a falsificar o voto, eles estão dispostos a falsificar tudo

O Real Biden vs. O Ator Biden

Insurreição bloqueada pelos militares

Em outro artigo (em inglês) digno de leitura, Wayne Jett confirma o desenvolvimento verdadeiro desses eventos históricos.

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/24)

Sam Donaldson expôs as mentiras de Biden nos anos 80

George Tonks tentou expor as aventuras sexuais de Joe Biden!

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/27)

Com base no que li / ouvi até agora, junto com meu conhecimento das leis que aprendi, a falência da USA Inc. não pode ser produzida como prova de seu fim porque todos as cortes judiciais são corruptas e envolvidas em extorsão e muitos outros crimes. Isso é muito maior do que a maioria das pessoas imagina. A Constituição está acima dos tribunais e é por isso que os militares são o único poder que pode ter autoridade sobre a Nação em defesa da sua Constituição e a partir daí os poderes de governo terão de ser reorganizados e restabelecidos. Creio que a dissolução (da USA Inc., sobre a qual Donald Trump era presidente) é automática, uma vez que não há presidente nomeado para a corporação, já que [Trump] não foi [certificado] pelo Congresso, às 00:01 do dia 20 de janeiro (pelo estatuto da incorporação). Biden, por ser sósia (pois o original já foi executado por tribunal militar, além de estar sob investigação criminal e, portanto, não qualificado como candidato) não poderia ter sido certificado como presidente e, portanto, é um infiltrado por meios ilegais em uma corporação dissolvida. É tudo uma farsa e um teatro que “serve” para manter a população sob certo controle. O que veremos a seguir é uma reforma completa [da República] dos EUA, em gotas! Não há mais USA Inc.!

ATUALIZAÇÕES (2021/jan/29)

Fogos de Artifício no Capitólio Após Prisões em Massa?!

O videoclipe abaixo, capturado pela Earth TV da Casa Branca, mostra fogos de artifício após o que parece ser uma prisão em massa seguida por vários apagões. A operação inteira parece ter ocorrido num período de 7 horas, com parte dela capturada neste vídeo de 3 horas e meia.

Será que as prisões em massa na Casa Branca realmente aconteceram no dia 21 de janeiro? Se for verdade, significa que de fato a cabala foi apreendida, mas foi anunciado ao público que tal seria adiada como parte do plano para evitar agitação pública em potencial, já que seria sabido por todo o país. Os fogos de artifício no final do vídeo abaixo parecem significar uma celebração do sucesso da operação. Parece que já aconteceu! Talvez o show do Binden esteja tendo permissão de continuar apenas para dar aos apoiadores dele uma amostra do que seria o resultado de suas escolhas. Ouvi dizer que o mês de fevereiro será caótico, pois continuaremos vendo este drama se desenrolar até que termine previsivelmente em 15 de abril. Mal posso esperar para ver o fim disso. É agonizante.

Dissolução do CCP?!

Confirmação adicional de Trump permanecendo como Presidente dos Estados Unidos (POTUS) no momento e operações em andamento para dissolver o Partido Comunista Chinês (CCP), fornecida por CirstenW através de Scott McKay.

ATUALIZAÇÕES (2021/fev/01)

Uma Insurreição Global?!

“A batalha pelo planeta Terra está se intensificando em todas as frentes. Na semana passada, os chineses atacaram Taiwan porque os militares dos EUA deram ao presidente fantoche Joe Biden CG um novo roteiro. Recebemos confirmação direta de um general três estrelas dos EUA de que ‘os militares dos EUA sabem que a eleição foi roubada [e]; o inferno está prestes a explodir.‘ …

“A China sofreu uma grande derrota em uma guerra aérea e ‘Taiwan agora é efetivamente um país independente’, de acordo com inteligência militar japonesa. …

“O que as pessoas precisam entender é que a China comunista é administrada no mais alto nível pela máfia khazariana, sediada na Suíça. Lembre-se, o comunismo foi uma invenção dos jesuítas e os maçons P3, que comandam os jesuítas, dizem que reportam a uma entidade alienígena conhecida como Sol Negro. …

“O fato é que, de acordo com fontes de alto nível da sociedade secreta asiática, Xi foi escolhido …

“O que está acontecendo agora é que os EUA, a Rússia e a China agora têm líderes ilustres que agem como porta-vozes da liderança coletiva. Em outras palavras, a liderança real trabalha em segredo e nos bastidores. …

“Taiwan é administrado pela liderança humana terrestre tradicional e nativa da China e medidas estão em andamento para libertar a China continental, junto com o resto do mundo. …

“Estamos lidando com algo, conforme descrito em uma reunião secreta da liderança dos Apaches na semana passada, como ‘a batalha final contra um mal de 5.000 anos que invadiu nosso planeta.‘ … “

~ Benjamin Fulford

ATUALIZAÇÕES (2021/fev/05)

Mike Lindell expondo a fraude eleitoral e o roubo da América com prova absoluta

ATUALIZAÇÕES (2021/fev/14)

Pedidos de Falência dos EUA?

Eu olhei este caso usando os registros no PACER e o que descobri ao ler alguns desses processos judiciais é que, na verdade, esta petição de falência foi apresentada por uma pessoa civil (Hephzibah t/c/c Shekinah-El d/b/a Moorish Science Temple of America e Court of Equity and Truth) em 2018 e foi considerado “frívolo, sem base e vexatório”. Então, pessoal, não seja ingênuo e simplesmente acredite em tudo que você vê na internet!

Não estou dizendo que os EUA não são uma Corporação, pois de fato são e podemos ver isso em seus Artigos de Incorporação (incluído no caso) — nem tampouco que as expostas violações contra a Constituição e atos de traição não tenham sido cometidos. No entanto, se esta Corporação está de fato adjudicada como falida, esses documentos de processo judicial não mostram isso! Na melhor das hipóteses, isso mostra uma tentativa de uma pessoa civil e muito corajosa dentre o We The People de derrubar a corporação por meio de um pedido de falência involuntário, que foi posteriormente indeferido!

ANTECEDENTES DO CASO (conforme declarado em documentos arquivados em tribunal):

“Hephzibah a/k/a Shekinah-El has commenced two (2) bankruptcy cases  and  three  (3)  adversary  proceedings  in  this  Court,  including  the  instant case. She has also filed numerous cases in state and other federal courts.2 She has sued or attempted to sue federal, state, and local agencies,  their  employees,  attorneys,  judges,  and  other  private  persons  and  entities.3 This Court and others have determined that cases and claims filed  by  Hephzibah  a/k/a  Shekinah-El,  other  than  the  Chapter  7  bankruptcy  petition  filed  in  this  Court  in  2018,4  were,  among  other  things,  frivolous, baseless, and vexatious.5…”

~ Página 2 – sob “Background”, Caso no. 20-40375-KKS

ATUALIZAÇÕES (2021/fev/20)

O Fim Está Próximo

“A cabala está em estado de desespero. Eles estão tentando roubar os ativos do Oriente enquanto oferecem moedas que não têm valor.

Eles estão lutando para permanecer vivos enquanto tentam criar uma duplicata do acordo de Bretton Woods com um novo nome: A Nova Ordem Mundial.

Mas o Oriente não está mais dormindo. Nem nós, o povo do Ocidente.

Está quase acabando. Em breve você encontrará Donald Trump na posição de presidente, como tal que ganhou legalmente. E encontraremos muitos daqueles que tentaram roubar as eleições dos EUA em Guantánamo, bem como nas prisões americanas.

Boa leitura. Tudo isso está chegando a um ponto crítico. …”

~ Neil Keenan
Content Protected by Copyright Laws!
Scroll to Top
%d bloggers like this: