ETs e Religião

Em relação à religião, nós temos uma religião. Na verdade, todo mundo tem. Mesmo aqueles que professam não ter uma religião têm uma religião em seus protestos. Quando falamos de nossa religião, é mais uma compreensão do Universo. Estamos emocionalmente conectados com o Universo. Estamos dentro do Um. Temos parentesco uns com os outros como partes do Um. Temos reverência pelo Universo e seu funcionamento, como uma coisa bela que desejamos compreender. Cada alma está nas mãos de Deus, dentro de Deus, ao nosso modo de pensar e, portanto, não precisa de intermediários. Nós, os Zetas, não impomos horários sobre quando Deus estará presente, ou todos devemos nos reunir e ouvir alguém interpretar as palavras e pensamentos de Deus para nós. Cada um é deixado com suas próprias comunicações, que não precisa de nenhum outro intermediário.

Nossa religião não é como as principais religiões da Terra, que divinizam entidades humanas na aparência. Essas religiões, onde a mensagem dada aos humanos era para levá-los luz, foram corrompidas com o tempo pelas forças das trevas. Essas religiões pregam contra o conhecimento, contra a iniciativa própria, contra o pensamento livre. Elas restringem com regras que auxiliam apenas aqueles que desejam governar. Onde as religiões humanas, por mais bem fundadas que sejam, foram invariavelmente distorcidas por aqueles do Serviço-A-Si-Mesmo até que tenham perdido toda a aparência da intenção original, nossa fé não é tão afetada. O puro adágio de amar o próximo como a ti mesmo é a regra pela qual nos guiamos, e não há nenhum ‘Tu não deverás’ incluído. Onde as religiões humanas, tendo sido infiltradas com a estrutura na qual aqueles do Serviço-A-Si-Mesmo se sentem confortáveis, têm pompa e cerimônia e severas restrições para evadir os controles, nós não temos cerimônia para expressar nossa fé.

Não foi Jesus quem disse, quanto o menor amais entre vós, então me amais, ou palavras nesse sentido? Jesus estava retransmitindo uma verdadeira filosofia de fé de Serviço-aos-Outros, pois acreditamos que cada um de nós, o menor incluído, representa uma parte de Deus, está incluído no plano de Deus e é obra de Deus. Onde não somos muito mais claros do que você sobre o que Deus é, essa é a nossa fé.

~ ZetaTalk®

Leave a Reply

Content Protected by Copyright Laws!
Scroll to Top
%d bloggers like this: