Home » Português » Espiritualidade » Cristianismo É Baseado em Astrologia

Cristianismo É Baseado em Astrologia

O Sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul para nascer de novo, ou ser ressuscitado, em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.

Religiões — todas elas, sem excessão — são baseadas em Astrologia, que na verdade é uma ciência sagrada mas que tem sido defamada e descreditada pelos mesmos [membros do Vaticano] que roubaram e pervertiram sua sacralidade e pureza e transformaram seu furto numa teia de rituais personificados que eles chamam de religiões para alimentar suas ilusões. Aprendam sobre as atividades do nosso sistema solar e veja como elas foram todas personificadas e ritualizadas em religiões. Os 12 apóstolos, são as 12 constelações.

  • As 12 tribos de Israel, as 12 tribos de Ismael e outros relatos bíblicos sobre “12” baseiam-se acima nos céus e não necessariamente reais eventos que ocorreram.  Uma grande porcentagem da Bíblia baseia-se no Sol e nas constelações.
  • A Bíblia também diz que Jesus é a luz do mundo, ele vem do oriente/Este e todos os olhos deverão vê-lo,  junto com outras coisas que descrevem o SOL  no céu, não o homem real.
  • O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul para nascer de novo, ou ser ressuscitado, em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.
  • Em algumas áreas, o calendário originalmente começou na constelação de Virgem, e o Sol, portanto, “nasceria de uma Virgem”.
  • O sol é a “Luz do Mundo”.
  • O sol “vem nas nuvens, e todo olho o verá.”
  • O nascer do sol da manhã é o “Salvador da humanidade.”
  • O sol veste uma corona, “coroa de espinhos” ou aura.
  • O sol “anda sobre as águas”.
  • Os “seguidores”, “ajudantes” ou “discípulos” do Sol são os 12 meses e os 12 signos do zodíaco ou constelações, através dos quais o sol deve passar.
  • O sol às 12 horas do dia está na casa ou no templo do “Altíssimo” [a hora do dia em que o sol está mais alto no céu]; assim, “ele” começa “o trabalho de seu Pai” na “idade” de 12.
  • O sol entra em cada signo do zodíaco em 30 graus, portanto, o “Sol de Deus” começa seu ministério em “idade” de 30.
  • O sol está pendurado numa cruz, ou “crucificado”, que representa a sua passagem pelos equinócios¹, o equinócio vernal sendo a Páscoa, momento em que é então ressuscitado.

¹ Tempo do ano em que o Sol passa pelo equador fazendo com que os dias sejam iguais às noites, o qual ocorre de 20 a 21 de Março e de 22 a 23 de Setembro.

Fonte Original: http://web.archive.org/web/20030214154545/http://www.knowledgefirst.org/freedom/jesus.htm

A Última Ceia de Leonardo DaVinci, Decodificada

Follow Chris:

Webmaster, Translator & Consultant

Chris Breault is a college graduated Webmaster with over 30 years of experience in the computing industry, fluent bilingual in English and Portuguese. Chris has many years of experience in administration of websites, including in a government capacity, and she has been studying occult knowledge since 2008. ~//~ Chris Breault é graduada como Webmaster tendo mais de 30 anos de experiência na indústria de computação, bilíngüe fluente em inglês e português. Chris possui muitos anos de experiência na administração de websites, incluindo numa capacidade governamental, e ela vem estudando conhecimentos ocultos desde 2008.
Latest posts from

Leave a Reply