As Aranhas Falam
Home » Português » Espiritualidade » As Aranhas Falam

As Aranhas Falam

Que época melhor para falar sobre aranhas do que uma temporada de Halloween? Embora eu não celebre o Halloween, eu celebro as aranhas, ainda mais agora que aprendi com Robert Shapiro — um Shaman, Homem Místico, Canal de Trance Profissional e Autor por mais de 40 anos — o que as aranhas têm a nos dizer.

Recentemente, encontrei uma enorme aranha no quintal em frente ao apartamento onde moro e fiquei muito impressionada com o tamanho dela. Enquanto meu cachorro caminhava na grama, ela pulou para a parede de concreto do prédio ao lado e eu simplesmente não conseguia acreditar no quão grande era, e ela permaneceu naquela parede pelos próximos 2 ou 3 dias, quando eu andei até meu carro só para ver outra pendurada em uma teia que ela construiu em volta do pneu do meu carro. Fiz o curto vídeo acima porque fiquei muito impressionada com o tamanho daquela aranha. Então fui pesquisar no blog do meu querido amigo Robert Shapiro e encontrei o seguinte texto que ele escreveu sobre aranhas e como se comunicar com elas. Observe que todas as formas de vida têm uma consciência e podemos entrar em contato com ela e falar com elas, de nosso mundo físico. Por favor, não firam as aranhas, pois elas têm direito à vida.

Eu descobri que se você falar com aranhas individualmente, elas ficam fascinadas. Elas entendem à sua própria maneira e podem vir apenas para experienciar mais disso. Diga a eles que você os aprecia muito e os honra como uma forma de vida. Se for o caso, avise-as de que a área onde você mora pode não ser segura para eles e peça-lhes que se mudem para longe, para que estejam seguras. Não fale com uma aranha específica se a vir, mas peça para falar com o mestre das aranhas ou com o anjo ou espírito que fala com as aranhas. Você fala em voz física sonora porque está afirmando algo fisicamente como um ser humano terrestre físico. Você está alertando uma forma de vida para ficar longe [se você sentir que ela pode ser ferida lá, onde está].

~ Robert Shapiro

Fiquei emocionada ao ler o blog de Robert sobre os seres aranhas, então escrevi para ele para dizer que as aranhas me fizeram pensar nele, e o que segue abaixo é o que ele tão gentilmente me respondeu.

Querida Christina,

Parece que [esses] são tempos em que outras formas de vida consideram que somos uma parte de seu universo e também do nosso. É como se tivessem aberto uma porta para dizer: “Ok, você é uma espécie que estamos preparados para aceitar, mas fazemos um pedido. Não nos pulverize ou nos prejudique se não for necessário. Se não quer que fiquemos por perto ou ao redor, peça para ficarmos longe — o que significa que você pode dizer: ‘Por favor, deixe-me morar na minha casa e nos arredores e ficarei feliz em vê-las quando estiver longe de casa, mas se for seu sentimento de que você é necessário perto daqui, então presumo que você está transmitindo uma energia para me ajudar e farei o melhor que puder para fazer o mesmo por você.’

Isso é o que eu sinto sobre isso.

Boa vida minha amiga.

~ Robert

Amo Robert Shapiro e seus ensinamentos, pois aprendi muito com ele sobre assuntos espirituais e extraterrestres que ele ensina tão maravilhosamente. Eu recomendo seus livros e estou compartilhando alguns deles abaixo.

Quiromancia Védica com Chris Breault: Leitura Personalizada da Mão, Dedos, Montes e Linhas e Mais!

Livros Incríveis (em Inglês) do Xamã e Canalizador Robert Shapiro

Serviços de Webmaster

Follow Chris:

Webmaster, Translator & Consultant

Chris Breault is a college graduated Webmaster with over 30 years of experience in the computing industry, fluent bilingual in English and Portuguese. Chris has many years of experience in administration of websites, including in a government capacity, and she has been studying occult knowledge since 2008. ~//~ Chris Breault é graduada como Webmaster tendo mais de 30 anos de experiência na indústria de computação, bilíngüe fluente em inglês e português. Chris possui muitos anos de experiência na administração de websites, incluindo numa capacidade governamental, e ela vem estudando conhecimentos ocultos desde 2008.
Latest posts from

Leave a Reply