A Raiz E O Verdadeiro Propósito do Dinheiro

Filhos da Sepultura

Me deparei com documentos sobre o que é francamente algo além de demoníaco e expomos muitos males em nossos shows; e eu desejo dar crédito a Jim Stone por revelá-los. Mas saber algo e ver algo pode e trará emoções diferentes.

Os documentos divulgados tratavam de centros de detenção de jovens e da produção de adrenocromo, envolvendo crianças de 3 a 13 anos. Esta exposição em particular, e há muitas outras, concentra-se em uma empresa chamada CYM, localizada em um centro científico em Alderley Park em Cheshire, Reino Unido, entre as cidades de Liverpool e Manchester. Este prédio era anteriormente propriedade de um grupo chamado ICI, que mudou o nome para Zeneca Pharmaceuticals e depois Astra Zeneca — ah nossa, Astra Zeneca é a mesma empresa que Trump enviou dinheiro para desenvolver as vacinas falsas.

A CYM comprou o prédio da Astra Zeneca em 2014. O logotipo da CYM diz Carinho é Juventude, Juventude é Dinheiro, Dinheiro é Liberdade, [portanto] CYM significa Carinho, Juventude e Dinheiro, CYM (Caring, Youth & Money).

Não sei que você pensa, mas o que adrenocromo tem a ver com cuidar das crianças? “Juventude é dinheiro” é um título doentio e distorcido por si só, mas dinheiro não é apenas um problema para este tópico, e é parte de uma gama mais ampla de questões.

Enquanto o dinheiro continua sendo o novo deus a se ter e adorar, nossa sociedade continuará a afundar para níveis novos e mais profundos. Eles dizem que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e este assunto prova essa afirmação sem sombra de dúvida. Acho que a palavra amor, como cuidar, tem um significado totalmente diferente no mundo deles, distorcido em uma massa de confusão e estupidez.

O dinheiro é um programa de comércio fora desse mundo, [especificamente] o sistema Orion, caso você não saiba, trazido aqui para controlar as pessoas e não apenas a classe baixa, mas todas as pessoas. É usado para suborno e sedução em grande escala e corrompe a maioria das pessoas em vários níveis de depravação. Sexo infantil e tráfico ordinário, extração de órgãos, fábricas de partes de corpos na China, tudo com o propósito de adquirir pedaços de papel com números.

Eu disse em programas anteriores que, quando as pessoas entenderem completamente que a energia da sua força vital é muito mais importante e preciosa do que qualquer quantidade de pedaços de papel com números, então nossa espécie dará saltos gigantescos à frente.

~ Thomas Williams

Leave a Reply

Content Protected by Copyright Laws!
Scroll to Top
%d bloggers like this: